A Volta Dos Que Não Foram - Episódio 01

AVolta - Episódio 01.mp3 - Entra e Senta No Box

Primeiro Episódio!

A entra e senta no Box apresenta… a volta dos que não foram….

Com Carla Ferreira no papel de Rosita Dátudo Consuelo, Ricardo Santos no papel de Juan Carlos Cudálo e Fogaz o Cachorrito, e Beto Quadros no papel higiénico e no Papel de Miguel Péruncuerno…

A volta dos que não foram

Era uma vez…. há muito, muito tempo… algures no interior latino à beira mar … numa pequena vila rica em fracos costumes…, lá vivia uma família aparentemente anormal…

Rosita Dátudo Consuelo com os seus 160 quilos, parecida com o seu pai… tirando o bigode…dela… apesar dos seus problemas de flatulência era a menina mais bonita e pretendida deste pequeno lugarejo… e também a única mulher num raio de 500 km.

Casada com Miguel Péruncuerno, há vários anos, e com 6 filhos, 2 deles negros justificados pelo parto difícil…

R - Carinho, há sido mui duro parir estes pequenos… me vi negra…
M - Pobrecita…

Rosita… todas as manhas, bem cedo… ia lavar a roupa ao rio…

R - Y voi io,y voi io… à caminho de um boi… tirar a roupinha voi… ai ai como dói…
J – Olá Rosita, como stiás?
R – Hoye tou mui cansadita, mi marido bebeu unas tequillas a más ontem à noche… e tas a vier, foi tueda là noche contra la parede do celeiro…
J – Até que ele adormecio…presumo… heheheh…
R – Pêro no… tive que pegar na pá de limpar o estrume dos cavalos e arrimar-lhe na cabeça, e com mui força… el cabron no parava…
J – Pobresita da rosita…
R – Pois foui… e se não lhe dou com a pá… nem as galinhas escapavam… pobrezitos dos cavalitos…

Desconfiado pela demora da sua amada, Miguel Péruncuerno decide procurá-la…

M – Ultimamente mi querida espueza anda mui estranha… parece qui caminha siempre com las piernas abiertas… com dolore… tienho qui sabier quise passa! O nu mi chiamo PÉRUNCUERNO!!!

Enquanto isso, junto ao rio Rosita Dátudo Consuelo tenta consolar Juan Carlos Cudálo irmão de Miguel Péruncuerno…

R – Fica tranquilo niño… vas ver qui tu amor va voltar para tus braços…
J – (choro) Ainda mi recurdo de lo primero dia que nos tiviemos juntos… nos abraçamos comovidadamente, senti su piele macia in mi face e le disse… ti amo…
R – Hoo…que romântico…
J – …e mi amor… com la sua voz sensual me fiez mui feliz quando me disse carinhosamente au, au…au au…(choro)
R – Pobrezito… vien cá… encosta aqui nos mios braços…

Tentando consolar Juan, Rosita acabou por ir mais longe e envolveu-se numa cena de amor apaixonado, intenso e um pouco mal-cheiroso uma vez que nenhum dos dois tinha tomado banho fazia mais de três meses…

Enquanto isso, Péruncuerno tinha-se aproximado do rio e por de trás de uns arbustos vê sua amada numa cena de sexo com seu irmão, bem… ele não conseguia ver o seu irmão dado o volume do traseiro da Rosita – era tão grande o trazeiro que, diziam as más línguas, um dia um touro tentou dar uma marrada por trás na Rosita mas desapareceu naquele volumoso amontoado de banhas. Nunca mais ninguém viu o touro… mas há quem garanta que o ouve quando Rosita se solta…

(…)

…mas voltando à cena de sexo… Peruncuerno soube que era o seu irmão que estava ali com a sua amada porque ouviu…


R - Juan, carinho, bate palmas… tas viendo… apertadinha…

Chocado com aquela cena que parecia extraída do filme Porky´s, Peruncuerno salta de trás dos arbustos….

M – No lo acredito… tas comiendo mi amada… e sin preservativo!!! Mi Hermano… voi cometer una loucura… ti voi enfiar junto del toro… e lá ficaras para siempre…

R - NO…NO FAÇAS ISSO CARINHO… PIENSA… ELE ÉS TU ERMANO… YO FUI PARA CAMA COM ELE PENSIANDO QUE ERAS TU…
M - DESGRACIADA… PRIMEIRO MI PADRE…, DESPOIS MI PRIMO E MI TIO…, L´OMBRE DO TALHO…, LO CARTERO…, LO VELHINHO DI 99 ANHOS QUE MUERA NO MORRO… E AHORA MI ERMANO… E TU MI HERMANO… TRAIDOR… COMO ÉS POSSIBLE… COM MI CACHIORRO TAMBIEN???........ – ÉS POR ISSO QUI MI CACHORRITO JÁ NÃO CUERRE PARA MIS BRAÇOS COMO ANTIGAMENTE…STOY TRISTE… MI CACHORRO AHORA NO MI QUIERE MÁS… DESGRACIADOS!!!!

Miguel Péruncuerno está revoltado, nervoso e fora de si… o que irá ele fazer??? Será que vai enfiar Juan no traseiro da Rosita junto do desaparecido Touro??? Irá se atirar ao rio e dizer adeus ao mundo que o corneou,… perdão, criou? Ou vai fugir para o Iraque onde se sentia seguro quando em pequenino os seus amigos lhe queriam bater?

Não perca o próximo episódio desta emocionante história… A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Sem comentários: